Página inicial > Santo Ângelo > Dia da Família: IFFar pelo RS no Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Dia da Família: IFFar pelo RS no Campus Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 17 de Mai de 2024, 11h05 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Convidamos servidores, estudantes, familiares e/ou responsáveis para o Dia da Família: IFFar pelo RS que será realizado neste sábado, dia 18/05, no IFFar Campus Santo Ângelo.

Sensibilizados diante do que o nosso Estado do RS está passando, este dia será destinado também a diversas ações solidárias. Teremos atividades de cuidado e orientação organizadas pelos cursos, bem como ponto de recolhimento de doações, as quais serão destinadas às vítimas da enchente. O sábado é letivo para todos os cursos: superiores, subsequente e integrados, sendo que os responsáveis dos estudantes do integrado participarão de atendimento individualizado pelos professores.

Contamos com a sua participação nas atividades do Dia da Família: IFFar pelo RS, assim como solicitamos a sua contribuição na doação de água, produtos de higiene, utensílios de limpeza e roupas de inverno.