Página inicial > Santo Ângelo > Estudantes do Noturno são recepcionados no IFFar Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Estudantes do Noturno são recepcionados no IFFar Campus Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 08h35 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Dando sequencia as atividades de acolhimento para início do ano letivo de 2024, o IFFar Campus Santo Ângelo recepcionou, no dia 19 de fevereiro à noite, os estudantes dos Cursos Superiores em Estética e Cosmética, Gestão do Agronegócio, Sistemas para Internet, Licenciatura em Computação, Técnico em Estética EJA EPT e Turma 9 do Técnico em Enfermagem.

Além dos Cursos Presenciais também foram retomadas as aulas do Curso de Formação Pedagógica Ead, o qual o campus oferta a segunda turma.

Os estudantes foram recepcionados pela Equipe Diretiva e servidores, os quais trouxeram informações importantes de início de ano letivo e tiveram a oportunidade de prestigiar uma apresentação artística da Banda de Estudantes do IFFar, a qual é composta por estudantes dos cursos integrados ao ensino médio e coordenados pela Professora de Arte Nelci Kunzler.

Desejamos as boas vindas a todos e que tenham um semestre letivo muito produtivo.