Página inicial > Santo Ângelo > Volta às aulas no IFFar Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Volta às aulas no IFFar Campus Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 08h32 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na manhã de 19 de fevereiro de 2024 estudantes dos 2º e 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Agricultura e Informática, assim como a primeira turma do Curso de Bacharelado em Enfermagem foram recepcionados pela Equipe Diretiva e servidores para início das atividades letivas de 2024. E à tarde, a décima turma do Curso Técnico em Enfermagem também iniciou suas aulas.

No turno diurno o campus atende mais de 450 alunos, provenientes de Santo Ângelo e demais cidades da região.

Desejamos um ano repleto de possibilidades e realizações, para que juntos(as), possamos desenvolver a educação profissional, científica, técnica e tecnológica através do ensino da pesquisa e da extensão.