Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Santo Ângelo tem 3 novos servidores docentes
Notícias Santo Ângelo

IFFar Santo Ângelo tem 3 novos servidores docentes

Publicado em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 09h00 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Três novos servidores docentes tomaram posse de seus cargos nesta quinta-feira (25), durante uma cerimônia realizada no Auditório da Reitoria do IFFar, em Santa Maria.

A posse coletiva, referente a todos os campus, dos 29 professores teve a presença da reitora, Nídia Heringer. Além da assinatura dos termos de posse, ela apresentou a instituição aos novos servidores.

A reitora do IFFar apresentou ainda dados da Rede Federal, destacando o crescimento das matrículas ocorridos nos últimos 15 anos, desde a criação dos Institutos Federais.

A diretora de Gestão de Pessoas do IFFar, Daiana Carpenedo, também deu boas-vindas aos novos docentes. Destacou a importância do empenho coletivo e do trabalho de todos em “uma das principais instituições de ensino do sul do Brasil”. “Devem lembrar que são parte da construção de um futuro melhor para os jovens”, lembrou a diretora do IFFar.

Novos servidores docentes do IFFar - Santo Ângelo

Jucelia Iantas - Campus Santo Ângelo - Biologia/Microbiologia