Página inicial > Santo Ângelo > INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA CAMPUS SANTO ÂNGELO, REÚNE SERVIDORES PARA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 16h54 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Os servidores do IFFar-Campus Santo Ângelo, estiveram reunidos na noite de ontem, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil- AABB, para uma confraternização festiva, reunindo também seus familiares.

A Magnífica Reitora Carla Comerlatto Jardim esteve presente, juntamente com os Pró-Reitores de Pesquisa, professor Arthur Frantz, Pró-reitora de extensão professora Raquel Lunardi, Gustavo Lotici, Pró-Reitor Substituto e Alcionir Pazatto, Diretor da Assistência Estudantil.

Na ocasião, a Magnífica Reitora Carla fez um pronunciamento, agradecendo a todos os servidores pelo comprometimento com o trabalho e também votos de Feliz Natal e abençoado Ano Novo a todos.

A Diretora Rosane Pagno e o  Diretor César Kroetz, também estiveram presentes e, ambos, agradeceram a presença e o apoio da equipe da reitoria, e do grupo de servidores, bem como a dedicação no trabalho realizado no cotidiano do IFFar.

Foi um momento de integração e confraternização, que revelou a trajetória história do IFFar em unir esforços, para integrar e, assim, fortalecer a todos, com vistas a efetivação de um trabalho produtivo e de qualidade.