Página inicial > Santo Ângelo > Evento Marca o Aniversário de Oito Anos do IFFar - Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Evento Marca o Aniversário de Oito Anos do IFFar - Campus Santo Ângelo

Publicado em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 09h20 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 10 de dezembro de 2022 o Campus Santo Ângelo do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), realizou evento presencial alusivo ao aniversário de oito anos de atuação junto a comunidade de Santo Ângelo e região.

O evento foi organizado com o propósito de oportunizar a comunidade local conhecer o contexto atual e o resgate histórico do processo de implantação deste Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha.

Contou com a presença da Reitora do IFFar, equipe diretiva, autoridades locais, servidores, alunos e familiares.

Na programação organizada pelo grupo de trabalho, aconteceu a solenidade de inauguração do Pórtico de Entrada ao Campus, além da entrega dos espaços pedagógicos do Prédio Pedagógico de Salas de Aulas - Bloco B e C, Campo de Futebol/Pista Atletismo e Prédio do Centro de Saúde.

Durante toda a manhã, desenvolveu-se atividades esportivas de integração com o Campus de São Vicente do Sul, como: jogos de futebol (masc.) entre alunos dos cursos integrados e entre servidores dos Campi. Além destes, aconteceram jogos de voleibol feminino e recreativos para a comunidade (vôlei de praia, bocha).

Aos participantes foi servido um bolo em comemoração ao aniversário do Campus e durante o evento teve mateada e seção de quick massagem (alunas do curso estética e cosmética) e verificação de pressão arterial (alunas(as) do curso técnico em enfermagem).

A equipe diretiva agradece ao Campus São Vicente do Sul pela integração e contribuição no evento, bem como a todos que participaram deste momento festivo e significativo. A partir deste, o evento será bianual, portanto, esperando para dezembro de 2024 comemorarmos o 10º aniversário. Vida longa ao Campus Santo Ângelo.