Página inicial > Santo Ângelo > Concluída Obra do Prédio Pedagógico de Salas de Aulas - Bloco C
Notícias Santo Ângelo

Concluída Obra do Prédio Pedagógico de Salas de Aulas - Bloco C

Publicado em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 11h27 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Importante projeto executado entre janeiro de 2021 e junho de 2022, a obra de construção do novo Prédio Pedagógico - Bloco C, com uma área construída de 622,09 m², cujo projeto é uma réplica do já existente Prédio Pedagógico - Bloco B, construído ao lado do prédio de sanitários/vestiários.

A execução e entrega desse projeto para a comunidade acadêmica vem qualificar ainda mais os espaços pedagógicos do Campus Santo Ângelo, cujo prédio conta com amplo hall de entrada e 6 (seis) salas de aula, estas equipadas com internet, mobiliários, climatizadores de ar, kit de multimídia (projetor, tela), cortinas, lixeiras, além de sanitário com acessibilidade.

A partir do início do segundo semestre letivo do corrente ano o prédio vem sendo usado, sendo no hall de entrada como espaço para servir lanche e buffet para almoço aos estudantes e uma sala de aula adaptada para refeitório, ampliando a capacidade até então disponível.

Na próxima semana as turmas dos cursos técnicos integrados e superiores começam a ter aulas nas salas novas, conforme organização do ensino.