Página inicial > Santo Ângelo > Horário de funcionamento do Campus Santo Ângelo durante recesso acadêmico e férias
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 15 de Julho de 2022, 08h44 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Comunicamos que o IFFar Campus Santo Ângelo estará em período de recesso e férias com atendimento em horários diferenciados entre os dias 18 e 29 de julho.

Nesses dias, o horário de funcionamento da instituição será das 7h45min às 11h45min e das 13h15min às 17h15min. Portanto, não haverá expediente noturno neste período.

Você estudante do ensino superior e subsequente, lembre-se de realizar a sua rematrícula de 18 a 22 julho através do Portal Discente no SIGAA. Os horários de aula do segundo semestre constam no anexo abaixo.

Recesso.jpeg

Anexos: