Página inicial > Santo Ângelo > VII Semana Acadêmica de Gestão em Agronegócio
Notícias Santo Ângelo

VII Semana Acadêmica de Gestão em Agronegócio

Publicado em Segunda, 11 de Julho de 2022, 08h09 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Entre os dias 28/06 a 04/07 foi realizada a VII Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo, sendo totalmente organizada pelos alunos do 5º Semestre do curso.

O evento contou com palestras referentes a Empreendedorismo Digital, Apresentações de Startup, Uso de biológicos, Agricultura 4.0 e Qualidade de Sementes. As palestras foram ministradas por: Ana Carolina Borges, Eduardo Lago, Cesar Bianchini, Eder Leandro Hoch e Priscila Martins.

O Instituto Federal Farroupilha agradece a presença dos alunos dos Cursos: Tecnologia em gestão do Agronegócio, Curso Técnico Integrado em Agricultura, professores e Servidores do Campus Santo Ângelo. Além da disposição e ilustre presença dos palestrantes.

28/06 - Empreendedorismo Digital por Ana Carolina Borges

29/06 - Crops Team: Uma Startup em busca de um sonho por Eduardo Lago

30/06 - Uso Biológico, Adubações Líquidas e o Manejo de Solo por Cesar Bianchini

01/07 - Agricultura 4.0 por Eder Leandro Hoch