Página inicial > Santo Ângelo > Acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura em Computação convidam para a participação em Trote Solidário
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 14 de Abril de 2022, 20h16 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

01.png 02.png

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Campus Santo Ângelo, mobiliza os acadêmicos ingressantes do Curso Superior de Licenciatura em Computação, para a participação efetiva em trote solidário. Mais precisamente a LC T5 assumiu essa acolhida, com a proposta de integrar os acadêmicos da LC T6, pela participação em diversas ações que manifestam a responsabilidade social de todos com a comunidade.

Assim, vimos convidar a todos para participar de algumas ações como:
-Doação de leite integral, de ração para cães e gatos;
-Doação de material para higiene íntima – absorvente - fralda geriátrica

Entrega: para turma 1° semestre - Sala 6 do Prédio Pedagógico ou na Sala da Coordenação - Sala 9 do Prédio Administrativo.
Datas: Até 27/04/2022, nos turnos da tarde e noite

- Doação de Sangue: Convidamos toda a comunidade acadêmica a se engajar na campanha de doação de sangue para auxiliar o banco de sangue de Santo Ângelo.
Endereço do Banco de Sangue: Av. Antônio Manoel, 701 - Centro, Santo Ângelo - RS, 98801-690 - Hospital Santo Ângelo.
Solicitar comprovante de doação.

Agradecimentos aos participantes dessas ações!

Turma do 5º semestre da Licenciatura da Computação
Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Computação