Página inicial > Santo Ângelo > ÚLTIMA OPORTUNIDADE - Inscrições para o Técnico em Estética PROEJA (Chamada Oral) no IFFar Campus Santo Ângelo

Observação

Lack of access rights - File 'http:/iffar.edu.br/cache/images/Not%C3%ADcia_proeja2022_720x393-equal.png'
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 14 de Março de 2022, 22h50 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo por meio de Chamada Oral para o preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), para o início do ano letivo de 2022, vão de 08 a 14 de março de 2022, das 08h às 22h (de segunda a sexta-feira), com inscrições de forma presencial. Os cursos Proeja são direcionados para quem tem mais de 18 anos, possui ensino fundamental completo e ainda não finalizou o Ensino Médio.

03 Estetica proeja SAN

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Para fazer a inscrição no Curso Técnico em Estética PROEJA, é necessário:

Reunir os seguintes documentos (original e cópia):

• a) Carteira de identidade.
  • b) CPF.
  • c) Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone).
  • c) Certidão de nascimento ou certidão de casamento.
  • d) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou
    estudos equivalentes.

Levar os documentos no campus:

•  PRESENCIAL: Compareça na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus, de segunda a sexta-feira, do dia 08 a 14 de março de 2022 (das 08 às 22h). Endereço: RS 218 - km 5 - Indúbras – Santo Ângelo/RS.

Caso esteja com dúvidas, nos contate: (55) 3931-3900 (telefone e WhatsApp).

DEMAIS INFORMAÇÕES

Todas as informações podem ser conferidas no Edital nº 027/2022 (clique aqui para acessar).

Notícia proeja2022

Os cursos técnicos na modalidade de ensino Proeja são cursos onde o estudante faz o ensino médio e o curso técnico no IFFar. Para cursar, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade completos até a até a data desta chamada oral e não ter concluído o ensino médio.

Caso precise de ajuda para fazer a sua inscrição, nos contate: (55) 3931-3900 (telefone e WhatsApp).

04 Estetica proeja SAN

Quer saber mais sobre o Curso Técnico em Estética PROEJA? Acesse o site do curso: http://esteticaiffarroupilha.com.br/

Ascom IFFar SAN