Página inicial > Santo Ângelo > INSCRIÇÕES - Técnico em Estética PROEJA (Vagas remanescentes) no IFFar Campus Santo Ângelo

Observação

Lack of access rights - File 'http:/iffar.edu.br/cache/images/Not%C3%ADcia_proeja2022_720x393-equal.png'
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Domingo, 06 de Março de 2022, 11h49 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o Preenchimento de Vagas Remanescentes do Curso Técnico em Estética de Nível Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), vão de 24 de fevereiro a 07 de março de 2022. Os cursos Proeja são direcionados para quem tem mais de 18 anos, possui ensino fundamental completo e ainda não finalizou o Ensino Médio.

03 Estetica proeja SAN

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Para fazer a inscrição no Curso Técnico em Estética PROEJA, é necessário:

Preencher e reunir os seguintes documentos:

• Imprimir, preencher e assinar o formulário de inscrição (disponível para baixar no final dessa página);
  • Documentos: - Cópia da carteira de identidade (RG); - Cópia do CPF; - Cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento; - Cópia do comprovante de residência; - Cópia do comprovante de conclusão do ensino fundamental(Histórico Escolar com Certificado de Conclusão);

Enviar os documentos:

• Depois de reunir os documentos, você precisa enviar pra gente. São 2 opções que você pode escolher:
    • ONLINE: escaneie ou tire fotos dos documentos solicitados e envie por e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Assunto do e-mail: PS Simplificado - Inscrição PROEJA;
    • OU PRESENCIAL: coloque o formulário de inscrição e cópias (XEROX) dos seus documentos pessoais dentro de um envelope fechado. Identifique o envelope: Para: Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus. Nome: seu nome completo. Assunto: PS Simplificado - Inscrição PROEJA. Endereço: RS 218 - km 5 - Indúbras – Santo Ângelo/RS.

Caso precise de ajuda para fazer a sua inscrição, nos contate: (55) 3931-3900 (telefone e WhatsApp).

DATAS IMPORTANTES

Confira abaixo algumas datas importantes relacionadas ao Processo Seletivo. O cronograma completo está disponível no Edital nº 006/2022 (clique aqui para acessar).

ETAPAS DATA/PERÍODO
Período de inscrições 24/02/2022 a 07/03/2022
Publicação de lista preliminar de inscritos 08/03/2022
Recurso à lista preliminar de inscritos 09/03/2022
Publicação da lista definitiva de inscritos e resultado dos recursos 10/03/2022
Publicação da relação preliminar de candidatos classificados 10/03/2022
Interposição de recursos em relação ao resultado da classificação 10/03/2022
Publicação do resultado dos recursos e relação definitiva de classificados 11/03/2022
Período de confirmação de vagas 14/03/2022
Homologação da confirmação de vagas 15/03/2022
Após a publicação da homologação da confirmação de vagas,havendo vagas ociosas, o campus poderá realizar chamadas de candidatos,conforme a lista de suplência do curso.

Notícia proeja2022

Os cursos técnicos na modalidade de ensino Proeja são cursos onde o estudante faz o ensino médio e o curso técnico no IFFar. Para cursar, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade completos até a data final da confirmação de vaga e não ter concluído o ensino médio.

As inscrições vão de 24 de fevereiro a 07 de março de 2022. São gratuitas e realizadas através da entrega de documentos por e-mail ou de forma presencial. As informações completas sobre as inscrições estão disponíveis no Edital nº 016/2022 (clique aqui para acessar), que rege a seleção. Não há prova nem sorteio de vagas. A classificação dos candidatos será: 1º) Candidato de maior idade (ano/mês/dia); 2º) Candidato com maior tempo afastado da escola; 3º) Candidato com menor renda familiar. O candidato que não cumprir com a escolaridade mínima ou que não encaminhar toda a documentação exigida para a inscrição será desclassificado.

04 Estetica proeja SAN

Quer saber mais sobre o Curso Técnico em Estética PROEJA? Acesse o site do curso: http://esteticaiffarroupilha.com.br/

Ascom IFFar SAN

Anexos: