Página inicial > Santo Ângelo > Estão abertas as inscrições para o Auxílio Permanência 2022
Notícias Santo Ângelo

Estão abertas as inscrições para o Auxílio Permanência 2022

Publicado em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 14h54 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O IFFar publicou o edital de Seleção de Estudantes de Cursos Presenciais para a Concessão de Auxílio Permanência. Alunos de baixa renda podem solicitar o auxílio até 10 de março. Para participar da seleção, é necessário que os alunos leiam o Edital nº 38/2022 (clique aqui para acessar), que rege o processo.

Podem participar alunos de cursos presenciais do IFFar que tenham renda familiar per capita bruta mensal de até um salário mínimo e meio. Também é preciso estar matriculado em todas as disciplinas regulares oferecidas durante o semestre. De acordo com o edital, a distribuição dos valores do Auxílio Permanência está atrelada ao limite orçamentário destinado a este fim.

Elaboramos um cronograma de atendimento junto à CAE para que os estudantes possam vir no período de aulas fazer a inscrição. Acessem o cronograma: https://drive.google.com/file/d/1GxDu3grXuIoX_RYQ8cNFnRlXOmdmgETR/view?usp=sharing

Acesse o edital: clique aqui

Não deixe para o último dia; procure a assistência estudantil o quanto antes.

Em caso de dúvidas, podem enviar mensagem no WhatsApp (55) 3931-3935