Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo realiza atividade alusiva ao Dia do Surdo
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo realiza atividade alusiva ao Dia do Surdo

Publicado em Segunda, 10 de Outubro de 2016, 11h11 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 26 de setembro, o Campus Santo Ângelo promoveu atividade alusiva ao dia do surdo.

A atividade organizada pelo NAPNE e CAI, coordenada pela professora Kelly de Fátima Castilho e com apoio fundamental das intérpretes Cláudia, Liciara e Tatiane, teve como objetivo compartilhar com os estudantes da instituição um pouco da cultura surda, e assim proporcionar uma escuta e acolhimento da diferença.

Os alunos William Jonathan da Silva, Karine Teixeira e Jéssyca Rittiele dos Santos conduziram a atividade no turno da noite e os alunos Alisson de Oliveira Bortolotti e Vinícius Norberto Ramser Krieger no turno da manhã.

Assunto(s):