Página inicial > Santo Ângelo > Acolhimento aos servidores marca retomada das atividades presenciais para o ano letivo 2022 no Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 19h15 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na manhã do dia 14 de fevereiro marca o acolhimento aos servidores para o ano letivo de 2022 no Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Campus Santo Ângelo. Momento muito significativo e emocionante no reencontro dos colegas no ambiente de trabalho de forma presencial, depois de quase dois anos desenvolvendo atividades de forma remota, em razão da pandemia de Covid-19, a qual ainda estamos vivendo.

Inicialmente a equipe diretiva trouxe mensagem de acolhimento e boas-vindas ao grupo de servidores, com apresentações artísticas organizadas pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus e após reunião geral com os servidores. Na parte da tarde, a Direção de Ensino promoveu encontro com os coordenadores de cursos e demais coordenações ligadas ao ensino.

No dia 15, segue a programação da semana, com reunião pedagógica com servidores do ensino para discussões e planejamento de ações para o ano letivo. De acordo com a programação da semana, o acolhimento aos estudantes será a partir do dia 16 de fevereiro de forma escalonada dos cursos e seguindo todos os protocolos do Plano de Contingência para a Prevenção, Monitoramento e Controle do Covid-19 no âmbito do IFFar.