Página inicial > Santo Ângelo > IFFar divulga terceiro vídeo do projeto Pit Stop da Saúde
Notícias Santo Ângelo

IFFar divulga terceiro vídeo do projeto Pit Stop da Saúde

Publicado em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 22h15 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Hoje (30), o Comitê de Saúde Mental e Qualidade de Vida do IFFar divulgou o terceiro vídeo do projeto Pit Stop da Saúde. A iniciativa tem o objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida de servidores e estudantes por meio de vídeos curtos, que são divulgados quinzenalmente.

unnamed

Os vídeos estão disponíveis em uma playlist no canal da WebTV do IFFar no YouTube e abordam temáticas diversas, como meditação, alongamento e respiração.

No terceiro vídeo do projeto, a servidora da Reitoria, Raquel Goularte, convida você a experimentar uma técnica de meditação com cromo e musicoterapia que busca ativar o chakra cardíaco e estimular a glândula timo. O vídeo tem 2 minutos. Confira o vídeo aqui.

Secom