Página inicial > Santo Ângelo > Entrega de Livros Didáticos aos estudantes do ensino médio integrado será no formato drive thru - Confira datas e horários
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 23 de Abril de 2021, 09h34 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Prezados pais e responsáveis,

Na semana que vem, entre os dias 26, 27 e 28/04 realizaremos a entrega dos Livros Didáticos aos estudantes do ensino médio integrado.

Os livros didáticos serão materiais complementares às disciplinas básicas do ensino médio e auxiliarão na compreensão de conteúdos.

A entrega será no formato drive thru, conforme data e horário informados.

Ressaltamos que tomaremos todas as medidas conforme protocolos de prevenção à Covid-19.

Caso não possa ir na data e horário estipulado para o curso do(a) seu(sua) filho(a) entre em contato pelo número (55) 3931-3930.

Lembrem-se de ir de máscara e levar uma caneta para assinar a retirada dos livros.

Atenciosamente,
Equipe do Ensino