Página inicial > Santo Ângelo > Estudantes devem responder questionário de identificação do grupo de risco da Covid-19

Observação

Lack of access rights - File 'http:/iffar.edu.br/cache/images/Questionario_estudantes_grupo_risco_covid19_noticia_720x388-equal.jpg'
Lack of access rights - File 'http:/iffar.edu.br/cache/images/instru%C3%A7%C3%B5esquestion%C3%A1riocovid1_720x250-equal.png'
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 20 de Abril de 2021, 15h15 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Os estudantes do IFFar devem responder ao Questionário de Identificação do Grupo de Risco da Covid-19 até o dia 23 de maio. As quatro perguntas são respondidas através do Portal Discente do SIGAA.

Questionario estudantes grupo risco covid19 noticia

O levantamento tem como objetivo auxiliar nas ações de prevenção, monitoramento e combate do Instituo Federal Farroupilha ao novo coronavírus.

Confira as instruções sobre como responder ao questionário:

1) O preenchimento do questionário é feito somente por meio do sistema. Ao logar no Portal Discente, antes de acessar as funcionalidades, o estudante verá a imagem abaixo informando que tem um formulári disponível para ser preenchido.

instruçõesquestionáriocovid1

2) O estudante tem a opção de responder o questionário em outro momento.

3) Caso ele pretenda responder em outro momento, tem a opção de solicitar que o sistema o lembre mais tarde.

instruçõesquestionáriocovid2

4) Caso opte por não respondê-lo, o questionário fica indisponível para o estudante.

5) Se optar por responder, abre-se uma tela com o questionário com as 4 perguntas que segue:

1. Campus
  2. Curso
  3. Você pertence a algum grupo de risco da Covid-19?
    1. Não
    2. Sim, qual? (selecione um ou mais grupos que você se enquadra, conforme elencados abaixo)
  4. Você mora com pessoas pertencentes ao grupo de risco?
    1. Não
    2. Sim, qual? (selecione um ou mais grupos que o(s) integrante(s) da sua família se enquadram, conforme elencados abaixo)