Página inicial > Santo Ângelo > Acolhida 2021: dicas e orientações de estudos para o ensino integrado é tema de live
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 14 de Abril de 2021, 12h40 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na tarde desta quarta-feira (14) o IFFar realiza uma roda de conversa voltada aos estudantes dos cursos técnicos integrados. A atividade faz parte da programação de Acolhida do Ano Letivo 2021 e será transmitida ao vivo pelo canal da WebTV no YouTube.

Acolhida noticia.jpg

live será das 14h às 15h30, com o tema "Ensino integrado - Dicas e orientações de estudos no ensino remoto e auxílios para os estudantes". A conversa será conduzida pelas pedagogas Itagiane Jost e Tatiana Rosa da Silva e pela analista de sistemas Cândida Maria Maciel dos Santos.

Acompanhe

Saiba mais - acesse a playlist #AcolhidaIFFar2021 no YouTube para conferir mais conteúdos e gravações de lives anteriores.