Página inicial > Santo Ângelo > Volta às aulas: Acolhida do Ano Letivo 2021 no IFFar SAN
Notícias Santo Ângelo

Volta às aulas: Acolhida do Ano Letivo 2021 no IFFar SAN

Publicado em Sexta, 16 de Abril de 2021, 02h24 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Prezados (as) estudantes, sejam muito bem vindos (as) no retorno às aulas do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) Campus Santo Ângelo!

No dia 05 de abril, iniciam as aulas do primeiro semestre letivo de 2021 no IFFar e finalizam em 31 de julho.

A forma de acesso às aulas será remota pelas seguintes ferramentas: SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas e pelo Google Meet.

Na primeira semana de aulas organizamos uma programação de acolhimento onde vocês receberão informações sobre as aulas remotas, terão reunião com a Coordenação do Curso e Docentes, bem como serão capacitados para utilizar novas ferramentas tecnológicas necessárias para acesso à Biblioteca Digital.

Em anexo a esta notícia, no final da página, inserimos a programação desta semana e demais materiais informativos:

Confira primeiramente o Cronograma de acolhimento e participe das atividades de acordo com o seu curso e ao público a que a atividade se destina. Os links, horários e informações gerais encontram-se neste arquivo.

Confira também o vídeo de acolhida do Diretor Geral, Professor Adilson Stamberg:

*Neste momento, serão recepcionados todos os estudantes dos cursos diurnos (alunos novos e veteranos) e dos cursos noturnos, os estudantes ingressantes dos cursos Técnico em Estética PROEJA e Técnico em Enfermagem Subsequente, além dos estudantes veteranos dos cursos superiores. Os estudantes ingressantes dos cursos superiores serão recepcionados a partir de Maio/2021 devido ao Processo Seletivo que está em andamento.

Acolhida noticia.jpg

Informações: Ascom, DE, CGE.

Anexos: