Página inicial > Santo Ângelo > Lançado o regulamento e o período de inscrições da V MOSTRA CULTURAL DO IFFAR - CAMPUS SANTO ÂNGELO
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 20h36 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Encontra-se disponível o regulamento da V Mostra Cultural do IFFar - Campus Santo Ângelo, que envolverá estudantes do Campus, matriculados ou participantes de projetos de extensão, sob orientação de servidores. A temática da Mostra abordará os Direitos Humanos. As inscrições serão via formulário on-line, no período de 06 a 09/11/20, até as 14 horas.

A Mostra acontecerá de forma virtual, no dia 13 de novembro de 2020, através do canal 2, da Web TV do IFFar. Será um momento ímpar de arte e cultura, que visa mostrar as criações artístico-culturais de nossa comunidade acadêmica. Participe!

O regulamento da Mostra encontra-se no anexo desta notícia, que você pode também acessar clicando aqui.

Link para o formulário de inscrição:

Mostra Cultural vertical

Imagem: Fernanda de Andrade