Página inicial > Santo Ângelo > Flávia Twardowski na IV M-TEC
Notícias Santo Ângelo

Flávia Twardowski na IV M-TEC

Publicado em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 23h23 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A professora Flávia Twardowski e suas bolsistas estarão na live da IV M-TEC do IFFar Campus Santo Ângelo, no próximo dia 19 de outubro às 19h. Atualmente Diretora Geral do IFRS Campus Osório, Flávia é formada em Engenharia de Alimentos, com mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos e doutorado em Engenharia de produção pela UFRGS.

Há 10 anos, tornou-se professora do IFRS, onde desenvolve projetos de pesquisa com estudantes da Educação Básica e Superior, o que rendeu inúmeras premiações nacionais e internacionais. Coordena um projeto de pesquisa do CNPq Meninas nas Ciências exatas, engenharia e matemática com estudantes do ensino fundamental. Entre suas paixões está o desenvolvimento de projetos de pesquisa com os estudantes da educação básica como forma de contribuir para uma educação mais significativa. Não perca a oportunidade de conhecer essa experiência na live da IV M-TEC.

Para assistir a LIVE na próxima segunda-feira (19), às 19h, acesse: http://webtv.iffarroupilha.edu.br/canal2

Foto: cedida por Flávia Twardowski

Texto: Talitha Comaru