Página inicial > Santo Ângelo > IFFar publica lista de equipes inscritas na seleção para o I Torneio de League of Legends dos IFs do Sul
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 13h15 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O IFFar publicou na tarde de hoje (13) a lista de equipes e jogadores individuais inscritos na seleção para participação no I Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends dos Institutos Federais. Duas equipes do IFFar serão selecionadas para participar.

logotorneiosullol 720x541 equal

A lista de inscritos na seleção para o torneio está disponível no Edital nº 323/2020, disponível neste link.

O I Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends (LoL) dos Institutos Federais ocorre de 14 a 29 de novembro de 2020. O IFFar seleciona duas equipes da instituição para participar. O critério de seleção é o desempenho individual dos jogadores nas últimas 20 partidas ranqueadas considerando o período de 1º de julho a 10 de outubro de 2020.

Os interessados tem até amanhã (14) para apresentarem recursos referentes à lista de inscritos.

I Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends dos IFs - League of Legends, popularmente conhecido pela sigla LoL, é um jogo eletrônico para computadores de estratégia em equipes. Desde 2009, o jogo se tornou um dos mais bem sucedidos exemplares dos chamados e-sports (sigla em inglês que designa torneios e ligas de esportes eletrônicos). Competições universitárias de LoL são populares no mundo inteiro.

O I Torneio Sul-Brasileiro de LoL é organizado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR). Vão participar até duas equipes de todos os IFs da região sul do Brasil. No IFFar, os alunos e equipes participantes serão selecionados por meio do desempenho individual dos jogadores dentro do jogo. No total, 14 estudantes do IFFar terão a chance de disputar o campeonato (cinco jogadores titulares e dois reservas, por equipe).

IFFar seleciona estudantes para participação em torneio de League of Legends

Reprodução: Secom