Página inicial > Santo Ângelo > IFFar promove live com apresentações artísticas de alunos e servidores
Notícias Santo Ângelo

IFFar promove live com apresentações artísticas de alunos e servidores

Publicado em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h56 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha vai promover a live "Minuto de Arte e Cultura" nesta sexta-feira (25), às 19h. Serão realizadas 53 apresentações artísticas de servidores e alunos da instituição. A transmissão ocorre pela página no Youtube da WebTV do IFFar.

Noticia live minuto de arte e cultura5 01

A live faz parte da campanha Minuto de Arte e Cultura do IFFar, que estimula servidores e estudantes a publicarem atividades culturais e artísticas nas redes sociais. As publicações da comunidade acadêmica são então publicadas pelas páginas institucionais do IFFar nas sextas-feiras.

O projeto, idealizado pelo Núcleo de Arte e Cultura do IFFar (NAC), tem o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica, afastada pelas medidas de isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19. De acordo com Cynthia Heigert, membro do NAC, podem ser publicados vídeos, fotos, desenhos, imagens, músicas e outras manifestações artísticas e culturais.

A transmissão da live Minuto de Arte e Cultura desta sexta-feira (25) será realizada na página da WebTV do IFFar no Youtube, que pode ser acessada neste link.

Reprodução: Secom