Página inicial > Santo Ângelo > Programa Extensão em Rede aborda Incubação Social nesta quinta-feira
Notícias Santo Ângelo

Programa Extensão em Rede aborda Incubação Social nesta quinta-feira

Publicado em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h54 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira (24), às 14h, o IFFar realiza mais uma atividade do programa Extensão em Rede. A atividade se dá através de live no Youtube e tem como tema Experiências de Incubação Social nas Instituições de Ensino.

Redes sociais 7 edicao extensao em rede3 02

live contará com uma apresentação da professora do IFFar, Rafaela Vendruscolo, sobre as Experiências de Incubação Social nas Instituições de Ensino. Em seguida, professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, da Universidade Federal do Pampa, do Instituto Federal do Pará e do Instituto Federal do Rio Grande do Sul apresentam projetos de incubação social.

Confira a programação completa:

• Abertura da atividade: Profª Marlova Giuliani Garcia - IFFar e Profª Raquel Lunardi (pró-reitora de Extensão - IFFar)
  • Apresentação da temática: Experiências de Incubação Social nas Instituições de Ensino. Profª Rafaela Vendruscolo - IFFar
  • Diálogos: Experiências de Incubação: Profª Raquel Lunardi
  • Incubadora de Economia Popular Solidária da Fronteira da Paz - Profª Cassiane da Costa UERGS e Prof. Altacir Bunde UNIPAMPA
  • INCUBITEC - Prof. Wagner Luiz Nascimento do Nascimento (IFPA - Campus Castanhal)
  • Marina Wohlke Cyrillo - (IFRS - campus Porto Alegre) - Incubadora Tecno-social.
  • Socialização da Temática: Mediação pelp Prof Diogo Maus (IFFar- Alegrete)
  • Encerramento: Profª Marlova Giuliani Garcia

A live será transmitida através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=MXl2NgFzSXU.

Reprodução: Secom