Página inicial > Santo Ângelo > IFFar promove formação sobre ensino remoto a estudantes nesta quarta

Observação

Lack of access rights - File '/cache/images/SIGAA_para_os_estudantes-01_538x471-equal.png'
Notícias Santo Ângelo

IFFar promove formação sobre ensino remoto a estudantes nesta quarta

Publicado em Terça, 04 de Agosto de 2020, 16h00 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nesta quarta-feira (05), o IFFar promove uma formação voltada aos estudantes sobre o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA. A atividade integra o programa "IFFar Formação: conectando saberes e práticas" e será transmitida pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube.

Anexos:

Os estudantes poderão escolher qualquer um dos horários para assistir à live: das 15h às 16h ou das 19h às 20h. A mediação da live será feita pelo servidor Bruno Boniati do Campus Frederico Westphalen. Participam da atividade os estudantes Christian dos Santos (São Vicente do Sul), Gabriel da Costa (Alegrete), Giorgia Siqueira (Santo Augusto), Mateus Moureira (Santa Rosa) e Rafael Winter (Alegrete).

As inscrições devem ser feitas neste link. O registro de presença deve ser feito aqui.

Saiba mais sobre o Programa IFFar Formação aqui.

SIGAA para os estudantes 01

Reprodução: Secom