Página inicial > Santo Ângelo > Estudantes do Curso Técnico em Agricultura e Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio Realizaram Visita Técnica Orientada na Expodireto
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 06 de Março de 2020, 20h00 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 03 de março do corrente ano, realizou-se visita técnica orientada, na Expodireto - COTRIJAL, no município de Não-Me-Toque/RS, pelos estudantes e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha - Campus Santo Ângelo, sob a coordenação dos Cursos Técnico em Agricultura e Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio.

Na oportunidade, a Coordenação do Curso, em conjunto com a equipe de docentes e TAEs, priorizou um momento de desenvolvimento das potencialidades dos estudantes, com foco no ensino de qualidade ao “Profissional em Formação”.

Estavam presentes no evento os estudantes formandos do Curso Técnico em Agricultura e do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio que vivenciaram as tecnologias disponíveis para uso na produção de alimento saudável, conhecimento do agronegócio, assim como sistemas de produção agrícolas sustentáveis, com vistas no desenvolvimento das potencialidades agrícolas locais, regionais e globais.

Texto: Adilson Stamberg.

Fotos: Servidores IFFar SAN.