Página inicial > Santo Ângelo > Comunidade acadêmica do Campus Santo Ângelo produz livro sobre os cinco anos do IFFar na região das Missões
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 24 de Março de 2020, 01h00 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O livro tem como objetivo socializar com a comunidade local e regional o compromisso do IFFar com a formação profissional e cidadã, alinhada à missão da instituição de promover educação profissional, científica e tecnológica, apoiada no ensino, na pesquisa e na extensão.

Anexos:

A obra intitulada “Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha Campus Santo Ângelo: compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade” é dedicada a todos os que acreditam na força da educação como caminho para a construção de uma sociedade justa e democrática.

A produção reúne um conjunto de relatos de ações, projetos e trabalhos concretizados no IFFar visando registrar e divulgar as experiências exitosas realizadas na instituição.

Os organizadores desse primeiro livro são as professoras Eliane de Lourdes Felden, Ângela Pawlowski, Karlise Soares Nascimento e o atual Diretor Geral do IFFar Campus Santo Ângelo, docente Adilson Paz Stamberg.

Nos próximos dias será comunicado data, horário e local de lançamento do livro, para a comunidade interna e externa da instituição.

A obra já está disponível no site da instituição, em anexo a esta notícia, com acesso livre para a leitura pela comunidade interna e externa do IFFar.

Agradecimentos a todos que incentivaram e colaboraram com a publicação da obra, que registra a história do IFFar na Região das Missões.

Arte: Equipe de editoração do livro.

Texto da notícia: Eliane de Lourdes Felden.

IFFar SAN E book