Página inicial > Santo Ângelo > Cursos de Estética Subsequente e PROEJA realizam visita técnica
Notícias Santo Ângelo

Cursos de Estética Subsequente e PROEJA realizam visita técnica

Publicado em Terça, 12 de Julho de 2016, 14h56 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Durante esse semestre foram realizadas duas visitas técnicas dos Cursos de Estética Subsequente e PROEJA, nas quais foram evidenciadas as relações entre os conteúdos aprendidos e desenvolvidos no curso e a realidade dos locais visitados. Essa interação dos alunos do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo e a troca de experiências com os diferentes profissionais da área tem o intuito de ampliar e aprofundar o conhecimento profissional e estimular o aluno para a pesquisa de campo e a pesquisa científica.

No dia 31 de junho foram visitados, em Santa Maria, o Centro Spa Nube Urbano, a J.Care Bel Col Cosméticos e a Coprobel: Casa do Cabeleireiro com o terceiro semestre de Estética Subsequente e o segundo ano de Estética PROEJA.

Já no dia 21 de junho a visita técnica seguiu até Gramado, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Kurotel, eleito pela Choice Awards 2013 um dos melhores Spas do mundo e o melhor da América do Sul. Os alunos foram recebidos pelos funcionários do Spa que apresentaram toda técnica do método Kur e a sofisticação de seu atendimento. Logo após a visita técnica seguiu até a Clinipel Spa, Clínica Médica e Hotel com nova recepção carinhosa e socialização do funcionamento de seu empreendimento.

Estas visitas foram organizadas pela professora Tânia Regina Warpechowski com o auxílio da professora Francine Ianiski, contando ainda com a colaboração dos professores Amarílio Iop e Marieli Alves.