Página inicial > Santo Ângelo > "Gerenciamento dos Resíduos Sólidos no município de Santo Ângelo" foi tema de mesa redonda no Curso Técnico Subsequente em Gerência de Saúde
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 21 de Junho de 2016, 18h30 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 08 do mês de junho, os alunos da segunda turma do Curso Técnico Subsequente em Gerência de Saúde participaram de uma mesa redonda composta pelos representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Vanessa Caetano Mello e Antonio Lopes Cardoso, e o representante da Associação de Reciclagem e Educação Ambiental Ecos do Verde, Adair Tomasi.

O tema principal abordado foi o “Gerenciamento dos Resíduos Sólidos no município de Santo Ângelo”. Adicionalmente, debateram-se questões relacionadas ao panorama geral do saneamento básico no município e suas implicações sociais e na saúde pública.

O encontro, mediado pela professora Ângela Pawlowski, foi desenvolvido no componente curricular “Meio Ambiente e Saúde” como atividade alusiva a Semana do Meio Ambiente, integrando os conhecimentos teóricos abordados na disciplina com a prática profissional dos diferentes setores.