Página inicial > Santo Ângelo > Há vagas no Curso Técnico em Estética PROEJA! Inscrições até 08/02
Notícias Santo Ângelo

Há vagas no Curso Técnico em Estética PROEJA! Inscrições até 08/02

Publicado em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 13h44 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Curso Técnico em Estética - Integrado PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) está com inscrições abertas para vagas remanescentes (Chamada Pública)!

O Edital Nº 003/2019 dessas vagas está publicado no site oficial do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo, basta acessar www.iffarroupilha.edu.br/santo-angelo para conhecer os requisitos e a documentação necessária.

Os candidatos devem ter 18 anos completos no ato da matrícula. O curso é destinado às pessoas que possuem o Ensino Fundamental completo e que ainda não tenham concluído o Ensino Médio. O curso é noturno, 100% gratuito, as aulas do Ensino Médio ocorrem integradas às do Curso Técnico em Estética e os candidatos têm a oportunidade de saírem com uma profissão! A alimentação também é garantida, é disponibilizado um lanche durante os intervalos das aulas.

As inscrições vão só até esta sexta-feira (08/02) e a documentação deverá ser entregue presencialmente na Secretaria Acadêmica do campus. Lembramos aos candidatos que, se aprovados, deverão vir até o campus novamente para confirmarem as vagas (matrícula), só assim a vaga estará garantida.

Maiores informações pelo telefone (55) 3931-3900.

Banner noticia proeja 2019 01