Página inicial > Panambi > Peça de teatro Zikazero segue sua turnê nas escolas de Panambi
Notícias Panambi

Peça de teatro Zikazero segue sua turnê nas escolas de Panambi

Publicado em Terça, 24 de Mai de 2016, 19h47 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O teatro do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Panambi do IF Farroupilha segue sua turnê de apresentações pelas escolas do município.

Na semana passada, dia 19 de maio, os alunos apresentaram a peça “Zikazero” para alunos da Escola Rui Barbosa. Já durante esta semana as escolas contempladas serão José de Anchieta, Konrado Doeth e Waldenor Winkler.

A apresentação possui o objetivo de conscientizar a população, de forma lúdica e educativa, sobre a necessidade de eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti.