Página inicial > Panambi > Olimpíada Brasileira de Ensino Superior em Química tem participação de alunas do IFFar
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 20 de Junho de 2018, 21h51 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No sábado, 16/06, foi realizada a primeira edição da Olimpíada Brasileira de Ensino Superior de Química (OBESQ). A prova ocorreu no Instituto de Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), localizado no Campus do Vale, em Porto Alegre.

As alunas Cândida Alíssia Brandl e Gabriela Müller Fidencio foram as representantes do IFFar na prova. As mesmas foram acompanhadas por Tiago Ost Fracari, servidor do Campus Panambi, e também licenciado em química. O resultado da prova está previsto para 16/09.

Parabenizamos as alunas pelo interesse e disposição em encarar esse desafio e ficamos na torcida por um ótimo resultado!