Página inicial > Panambi > [Eventos] Inscrições abertas para o SEURS e CBEU
Notícias Panambi

[Eventos] Inscrições abertas para o SEURS e CBEU

Publicado em Segunda, 23 de Mai de 2016, 10h16 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Alunos interessados em participar de eventos como ouvintes, apresentando trabalhos ou ofertando oficinas e minicursos, devem ficar atentos às oportunidades abaixo.

34º SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Local: Camboriú/SC

Data: 3 a 5 de Agosto de 2016

Objetivo: promover o intercâmbio entre as Universidades Públicas da Região Sul, possibilitando discussões e trocas de experiências que orientam e conduzem as relações entre a Universidade e a Sociedade. O tema do evento neste ano é Cidadania, Democracia e Movimentos Sociais.

Interessados em apresentar trabalho devem enviar informações sobre o trabalho para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a próxima quarta, dia 25 de maio.

A inscrição dos trabalhos no evento será feita de forma institucional pelo Setor de Eventos da Reitoria até o dia 10.06. Até o dia 20.06, todos os participantes devem inscrever-se de forma individual no evento, via

Interessados em ofertar minicursos, oficinas ou apresentações culturais devem acessar http://eventos.ifc.edu.br/seurs2016/

7º CBEU – Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Local: Ouro Preto/MG

Data: 07 a 09 de setembro de 2016

Maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, o CBEU reúne professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas através das Universidades. O tema do evento é “INOVAÇÃO E EMANCIPAÇÃO: valores humanos, tecnológicos e ambientais”.

Interessados em participar como ouvintes devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a fim de que seja organizado o deslocamento e a providência de recursos pela Pró-Reitoria de Extensão.

As inscrições como ouvintes podem ser realizadas até 15 de julho de 2016. Informações adicionais estão disponíveis em http://www.cbeu.eventsystem.com.br/

Ficou com dúvidas? Basta entrar em contato com a Diretora de Pesquisa, Produção e Extensão, professora Roberta Goergen.