Página inicial > Panambi > Paralisação das atividades acadêmicas e administrativas
Notícias Panambi

Paralisação das atividades acadêmicas e administrativas

Publicado em Segunda, 28 de Mai de 2018, 16h28 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Após ouvir a comunidade interna, a gestão do Campus Panambi decidiu pela suspensão das atividades acadêmicas e administrativas na noite do dia 28 de maio e nos dias 29 e 30 de maio, considerando o cenário de instabilidade devido às mobilizações em todo o país.

Parte significativa da comunidade acadêmica depende de transporte público, que está funcionando de forma parcial, ou se desloca de outros municípios, sendo afetada pela falta de combustível na região.

Estamos enfrentando problemas para deslocamento dos estudantes e servidores, possibilidade de falta insumos para as atividades de manutenção do campus e dificuldade para garantir a alimentação escolar.

A reposição das aulas e atividades serão discutidas posteriormente, com participação de todas as Diretorias e Coordenações.

As Direções garantirão o atendimento mínimo da Instituição e irão permanecer atentas aos desdobramentos do movimento de paralisação na região e emitirão novas orientações sobre as atividades da próxima semana.

Solicitamos a todos que acompanhem os canais institucionais de comunicação.

DIREÇÃO DO CAMPUS PANAMBI