Página inicial > Panambi > Alunos do IFFar realizam aula prática na Floresta Nacional de Passo Fundo
Notícias Panambi

Alunos do IFFar realizam aula prática na Floresta Nacional de Passo Fundo

Publicado em Segunda, 19 de Março de 2018, 21h53 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos dias 10 e 11 de março alunos do 3° semestre do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Panambi participaram de atividade de campo na Floresta Nacional (FLONA) de Passo Fundo, em Mato Castelhano/RS.

Durante os dois dias os estudantes participaram de atividades relacionadas com as disciplinas de Morfologia Vegetal e Zoologia I, com o propósito de vivenciar, de forma prática, os conteúdos teóricos desenvolvidos em sala de aula. Além disso, a visita proporcionou maior integração entre os colegas, constituindo-se em uma experiência marcante para a futura prática profissional.

Os alunos foram acompanhados pelos docentes Gerson Azulim Muller, Mariana Trevisan e Carlos Rodrigo Lehn, e pelo monitor Gustavo Pedroso de Moraes.