Página inicial > Panambi > Última oportunidade para cursar Pós-colheita
Notícias Panambi

Última oportunidade para cursar Pós-colheita

Publicado em Quinta, 01 de Março de 2018, 16h59 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Candidatos que já finalizaram o ensino médio interessados em realizar o curso Técnico em Pós-colheita do IFFar – Campus Panambi deverão se inscrever na segunda ou terça-feira, 5 e 6 de março, na Coordenação de Registros Acadêmicos da instituição. Há 5 vagas remanescentes para o curso, cujas aulas são no turno da noite e possuem duração de 2 anos.

A inscrição deve ser realizada mediante entrega do envelope devidamente identificado, com a documentação exigida, na Coordenação de Registros Acadêmicos.

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio

- Carteira de identidade e CPF

- Comprovante de Residência atualizado (conta de luz, água, aluguel ou telefone)

- Título de Eleitor e Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar (Homens)

- Certidão de nascimento ou casamento

Informações adicionais podem ser obtidas no Edital 101/2018 ou pelo telefone (55) 3376 8818.