Página inicial > Panambi > Semana Acadêmica dos Cursos Superiores do Campus Panambi está com inscrições abertas até sexta, 6 de maio
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 03 de Mai de 2016, 20h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 9 e 12 de maio será realizada a Semana Acadêmica dos Cursos Superiores do IF Farroupilha Campus Panambi, contando com uma programação diversificada entre palestras, minicursos e mesas redondas sobre assuntos transversais e também específicos a cada um dos cursos proponentes da atividade: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Tecnologia em Sistema para Internet e Tecnologia em Produção de Grãos.

O evento ocorrerá nos turnos da manhã, para a área de Ciências Biológicas, e à noite, nas demais áreas. As inscrições podem ser realizadas no hall de entrada do Campus Panambi, até sexta-feira, dia 6 de maio, nos seguintes horários: das 9h30min às 9h50min, das 18h às 19h30min e das 20h30min às 20h50min. O valor é R$ 25,00, que dá direito à participação no evento e escolha de um minicurso. Minicursos adicionais custam R$ 10,00.

O evento é uma realização do Centro Acadêmico Farrapos do Vale e das Coordenações dos Cursos Superiores, contando com os seguintes apoiadores: Fockink, Kappesberg, Logitec Informática, RD Soluções em Contabilidade, Vip Idiomas e Wizard.

As inscrições estão abertas para a comunidade panambiense, pois acreditamos que a qualificação traz um benefício social a todos.