Página inicial > Panambi > Orientações para rematrículas em Cursos Técnicos Integrados (diurnos)
Notícias Panambi

Orientações para rematrículas em Cursos Técnicos Integrados (diurnos)

Publicado em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 21h38 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Os pais ou responsáveis deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus, conforme cronograma abaixo. O horário de atendimento será das 9h às 21h, ininterruptamente.

4 e 5/12 – Curso Técnico em Química

6 e 7/12 – Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

8 e 11/12 – Curso Técnico em Automação Industrial

Deverão ser apresentados os seguintes documentos:

>> Documento de Identificação do Responsável com foto;

>> Comprovante de residência – cópia (somente para quem mudou de endereço após o ingresso de seu filho(a) no IF).

ATENÇÃO! Para a realização da rematrícula os alunos devem estar em dia com a biblioteca.

08/12 – Entrega de resultados/boletins para os pais juntamente com o cronograma dos exames, das 17h às 18h 45min, no auditório do campus.

11 a 15/12 – Período de Exames dos Cursos Integrados.

22/12- Resultados pós-exames disponíveis no SIGAA. Caso não consigam visualizar o resultado no sistema, ligar para 3376 8821 até às 13h.