Página inicial > Panambi > 10 anos do Proeja será comemorado dia 31/10 no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

10 anos do Proeja será comemorado dia 31/10 no IFFar – Campus Panambi

Publicado em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 16h16 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre hoje (28) até sexta-feira, serão realizadas atividades alusivas aos 10 anos do Programa Nacional de Integração da Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Nesta segunda-feira, começa um Ciclo de Debates em Porto Alegre promovido pelos Institutos Federais da região sul, de Roraima e UFRGS, do qual participam integrantes de todas as unidades do IFFar que possuem essa modalidade de ensino. Quatro alunas do Campus Panambi estão participando do evento.

Na quinta-feira (31), o evento “Saudades e Conquistas” ocorre em diversos campi dos Institutos Federais do Brasil e em todos os campi do IFFar. A programação no Campus Panambi inicia às 19h, no auditório. Dentre as atividades previstas está a exibição de um vídeo sobre o Proeja no campus, apresentações culturais e a sessão “Nossas Conquistas”, na qual egressos do curso compartilharão seus depoimentos sobre a relevância do programa em suas vidas.

A atividade é aberta à participação do público em geral.

Anexos:

Assunto(s): ,