Página inicial > Panambi > BugCup: Campus Panambi realiza etapa eliminatória
Notícias Panambi

BugCup: Campus Panambi realiza etapa eliminatória

Publicado em Quarta, 28 de Junho de 2017, 19h41 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de 28/06 oito equipes do IFFar – Campus Panambi reuniram-se para participar da etapa eliminatória da BugCup, torneio de Educação Profissional que tem por objetivo verificar a capacidade dos participantes em depurar códigos de programas, encontrando possíveis bugs e determinar uma solução.

Durante três horas de competição, os trios integrados por alunos de Sistemas para Internet definiram suas estratégias para resolver 10 problemas fornecidos pela Comissão Organizadora (CO). O resultados dos desafios foram enviados para o endereço da CO central que corrigirá os exercícios e divulgará o nome das duas equipes do campus classificadas para a final.

A etapa final da competição será realizada no dia 30 de setembro, no Campus Júlio de Castilhos, durante a Mostra de Educação Profissional e Tecnológica, reunindo equipes vencedoras de oito campi do Instituto Federal Farroupilha. A Comissão Organizadora local parabeniza a todos os participantes e aguarda, com muita expectativa, o resultado das equipes classificadas para a etapa final do evento.