Página inicial > Panambi > ENEM 2017: inscrições entre 8 e 19 de maio
Notícias Panambi

ENEM 2017: inscrições entre 8 e 19 de maio

Publicado em Segunda, 08 de Mai de 2017, 16h09 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 estão abertas e deverão ser realizadas até dia 19 de maio pelo site enem.inep.gov.br. O participante deve ter em mãos, no ato da inscrição, o CPF, número do documento de identidade e informar um endereço de e-mail e um número de telefone celular. Só será possível fazer uma inscrição por e-mail.

As inscrições são gratuitas para alunos do 3º ano e pessoas cuja renda per capta familiar seja de até meio salário mínimo. Para os demais interessados o custo da inscrição é de R$ 82,00.

As provas serão realizadas em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro. No IFFar – Campus Panambi você poderá utilizar sua nota do ENEM para:

- Ingressar em um Curso Técnico Subsequente: Controle Ambiental, Edificações ou Pós-Colheita.

- Ingressar em um Curso Superior: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Tecnólogo em Produção de Grãos ou Tecnólogo em Sistemas para Internet.