Página inicial > Panambi > Vagas para estágio remunerado no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Vagas para estágio remunerado no IFFar – Campus Panambi

Publicado em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 11h03 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A seleção visa recrutar candidatos para realização de estágio não obrigatório mediante vínculo de bolsa-estágio.

A inscrição no processo de seleção deve ser realizada através do envio da documentação solicitada no Edital 052/2024, em arquivo (PDF), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23 de fevereiro de 2024.

Da seleção

A seleção ocorre em três etapas: em 3 etapas: avaliação do currículo, avaliação do histórico escolar e entrevista.

Das vagas e requisitos

Local: Assessoria de Comunicação e Gabinete da Direção Geral

Vagas: 01 / nível superior

Formação/pré-requisitos: Estar regularmente matriculado em um dos cursos a seguir listados, cursando entre o 1º e 4º semestre. Comunicação Social (qualquer habilitação), Design Gráfico, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Produção de Grãos, Tecnologia em Sistemas para Internet ou Letras (qualquer habilitação) e com conhecimento e habilidade nas áreas de redação e/ou criação gráfica.

Carga horária: 20 horas semanais;

Bolsa-estágio: R$ 787,98 + R$ 10,00 (auxílio transporte diário).

Local: Direção de Ensino / Educação Física

Vagas: 01 / nível superior

Formação/pré-requisitos: Acadêmico (a) de licenciatura e/ou bacharelado em Educação Física, regularmente matriculado em Instituições reconhecidas pelo MEC e estar cursando o a partir do 3º semestre.

Carga horária: 20 horas semanais;

Bolsa-estágio: R$ 787,98 + R$ 10,00 (auxílio transporte diário).

Local: Coordenação de Tecnologia da Informação

Vagas: 01 / nível superior

Formação/pré-requisitos: Curso Superior na área de Informática ou Tecnólogo em Sistemas para Internet, estar cursando a partir do 3º semestre.

Carga horária: 30 horas semanais;

Bolsa-estágio: R$ 1.125,69 + R$ 10,00 (auxílio transporte diário).

Demais pré-requisitos, documentação necessária e especificações do perfil da vaga, bem como demais informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital nº 052/2024 do IFFar – Campus Panambi.