Página inicial > Panambi > EGRESSO DO TMSI DO IFFAR CAMPUS PANAMBI TEM EMPRESA SELECIONADA PARA ESTREAR NA NATURALTECH
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 30 de Mai de 2023, 14h38 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A empresa WinStage, sediada em Panambi, Rio Grande do Sul, foi selecionada para estrear na Naturaltech, a maior feira de produtos naturais e orgânicos da América Latina. A feira acontecerá de 14 a 17 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A oportunidade foi proporcionada pela parceria entre a feira e a Local.e, uma startup especializada em marcas locais, que criaram uma incubadora de negócios para ajudar as pequenas empresas estreantes a ganharem visibilidade durante o evento.

A Incubadora Naturaltech & Local.e oferecerá subsídio parcial da Francal Feiras, organizadora da feira, para o estande das empresas selecionadas, participação nas rodadas de negócios e apoio da Local.e por meio de acesso gratuito à plataforma exclusiva e desconto em mentorias. Critérios de escolha incluíram não ter participado de edições anteriores do evento e apresentar produtos inovadores alinhados aos princípios de saúde e sustentabilidade da feira.

A WinStage é uma fabricante de barras de proteína sem glúten, açúcares adicionados, lactose e aditivos químicos. Fundada em 2020, a empresa possui um e-commerce próprio e distribuição nacional, contando com parceiros como Mundo Verde, Quitanda e Raízes. Seus produtos são feitos com ingredientes integrais, como tâmaras, claras de ovos pasteurizadas e amêndoas. Gabriel Fellipe Markus, sócio-proprietário e fundador da WinStage, expressou entusiasmo por ter sido selecionado e acredita que a participação na Naturaltech agregará valor ao negócio.

Além da WinStage, outras marcas selecionadas para a Incubadora Naturaltech & Local.e incluem Companhia Companhia Vegetal, Maré Chocolates, Yes Foods, Bizzi, Outside, Kukrum, Obby Matcha Mate e Plant.

A Naturaltech ocorrerá simultaneamente à 17ª BIO BRAZIL FAIR| BIOFACH AMÉRICA LATINA. Espera-se receber cerca de 40 mil visitantes durante os quatro dias dos eventos, incluindo produtores, varejistas, profissionais da área de saúde, esportistas e o público em geral.

A Bio Brazil Fair| BIOFACH América Latina e a Naturaltech são promovidas pela Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do Brasil, com mais de cinco décadas de atuação. As feiras reunirão os principais players do mercado de produtos orgânicos e naturais, abrangendo alimentos, cosméticos e produtos para animais de estimação. Edições anteriores dos eventos contaram com mais de 36 mil visitantes e apresentaram mais de 1.200 lançamentos ao mercado.

Assunto(s):