Página inicial > Panambi > Palestra de esclarecimentos sobre o curso PROEJA Edificações ocorrerá na quinta, 1º de dezembro
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 16h46 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, às 19h, no Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha, será realizada uma palestra de esclarecimentos sobre o funcionamento do curso Técnico em Edificações na modalidade PROEJA. A participação do candidato que pleiteia uma vaga no processo seletivo somará 10 (dez) pontos à pontuação obtida na análise do Formulário de Inscrição, que deve ser preenchido no ato da inscrição.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 1º de dezembro no Campus Panambi do IF Farroupilha, no Setor de Registros Acadêmicos (SRA), das 7h30min às 22h30min. Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá: (1) ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes; (2) não ter concluído o Ensino Médio; (3) ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula.

O curso transcorre no período noturno e possui duração de três anos. Informações adicionais podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3376 8818 ou no site http://migre.me/vAdIn.