Página inicial > Panambi > Início do ano letivo 2023 com acolhida aos Servidores
Notícias Panambi

Início do ano letivo 2023 com acolhida aos Servidores

Publicado em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 14h46 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior
Na manhã do dia 13 de fevereiro foi dado início do calendário letivo 2023 para servidores no Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Campus Panambi.

Equipe foi acolhida pela equipe diretiva com o desejo de que seja um excelente ano. Momento muito significativo de reencontro e confraternização entre os colegas no ambiente de trabalho.

Tivemos também reunião geral com os servidores, e em um primeiro momento, recebemos a mensagem em vídeo da Reitora do IFFar, posteriormente a programação seguiu com a importantíssima fala "Institutos Federais: construção coletiva e atuação em rede?" ministrada pela Prof.ª Dra. Cláudia Schiedeck Soares de Souza, ex-Reitora do IFRS, seguindo com assuntos pertinentes ao planejamento e organização de trabalho.
Durante a tarde, toda a equipe se reuniu para preparar-se para a acolhida aos estudantes.

A programação teve continuidade também durante o dia 14 de fevereiro, onde toda a equipe se mobilizou para um café coletivo e após muita confraternização retomou as atividades e participou de mais uma palestra voltada a "Comunicação Não Violenta, Desenvolvendo a habilidade da comunicação conectiva para bons relacionamentos," com a Pedagoga Ma. Nadia Beatriz Casani Belizano.
Na parte da tarde, a Direção de Ensino promoveu encontro com os coordenadores de cursos e demais coordenações ligadas ao ensino.