Página inicial > Panambi > [Re]descubra IFFAR
Notícias Panambi

[Re]descubra IFFAR

Publicado em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 17h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha campus Panambi, realizará no domingo dia 04 de dezembro, no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt, um momento voltado para a integração dos egressos da instituição com a comunidade.

O [Re]descubra IFFar, tem como objetivo trazer vivências de quem fez e faz parte da comunidade acadêmica.

Além dos egressos, contaremos também com a participação de docentes e alunos que realizarão uma mostra do que a instituição tem de melhor para oferecer.

Todos os cursos ofertados pelo IFFar, se farão presentes e trarão à comunidade esclarecimentos sobre as formas de ingresso na instituição.

Vale salientar que estamos com as inscrições para o Processo Seletivo de 2023 abertas.

O evento ocorrerá das 15 às 19h, e contará com distribuição de erva-mate e sorteio de brindes.