Página inicial > Panambi > Rústica do IFFar – Campus Panambi/Sesi 70 anos será 19/11
Notícias Panambi

Rústica do IFFar – Campus Panambi/Sesi 70 anos será 19/11

Publicado em Segunda, 07 de Novembro de 2016, 16h53 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No sábado, 19 de novembro, o IFFar Campus Panambi promoverá a segunda edição da rústica que envolverá a comunidade acadêmica com a população do município. E para este ano o evento contará com a parceira do Sesi, que comemora 70 anos em Panambi. A largada da prova será no estacionamento do Sesi Panambi, a partir das 18h. Porém é importante chegar antes para realizar o credenciamento e participar das atividades de aquecimento.

As inscrições para o evento não possuem custo em dinheiro, mas é necessário doar 1 kg de alimento não perecível ou materiais de higiene pessoal no momento do credenciamento. As doações serão destinadas à AVOCAP.

As categorias para a corrida são: 1km: 9 a 11 anos / 2km: 12 a 15 anos / 5km: a partir de 16 anos / 5km: cadeirantes, nas modalidades masculino e feminino. Haverá também a possibilidade de participação em uma caminhada de 3km, para a qual não é necessário realizar inscrição prévia. A premiação será composta por troféu para o 1º colocado em cada categoria e equipe com o maior número de inscritos, e medalhas para os classificados entre 2º e 5º lugar.

Menores de 18 anos deverão levar no momento do credenciamento um termo de autorização para participarem da prova, o qual deve ser assinado pelos pais ou responsáveis. O credenciamento inicia 17h e a rústica inicia a partir das 18h, conforme cronograma abaixo.

17: 00 horas = Credenciamento

17: 30 horas = Aquecimento + Alongamento de preparação

18:00 horas = Largada 3 Km (caminhada)

18:05 horas = Largada 1 Km e 2 Km

18:20 horas = 05 Km cadeirantes

18:30 horas = Largada 5 Km

As inscrições devem ser realizadas até dia 17 de novembro, no site http://www.ucrsm.com/rusticainstitutofederalfarroupilha-sesi70anos/

A II Rústica IFFar – Campus Panambi/Sesi 70 anos conta também com o apoio das academias Espaço Activo, Fitness Personal Studio, Funcional Studio, Matheus Pomina Personal Studio, Nado Livre e Rede Mestre Academia.