Página inicial > Panambi > #OrgulhoIFFar: a melhor escolha
Notícias Panambi

#OrgulhoIFFar: a melhor escolha

Publicado em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 10h28 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Hoje temos um #OrgulhoIFFar muito especial, um #OrgulhoIFFar em família!

O Sidnei Teixeira Bairros, egresso do curso Técnico em Informática (2016), a Scheila Teixeira Bairros, egressa do curso Técnico em Química (2018) e o Pegi Teixeira Bairros, estudante do Técnico em Agricultura, vão contar sobre suas experiências e aprendizados que vivenciaram e vivenciam no IFFar – Panambi.

Atualmente Sidnei está cursando Agronomia Universidade Federal de Santa Maria – Campus Frederico Westphalen, e conta sobre alguns momentos marcantes da sua trajetória.

“Estudar no IFFar marcou minha trajetória pois foi onde eu pude aprender muito, consegui me desenvolver como aluno e como pessoa através do contato com excelentes professores, boa estrutura e laboratórios, além de ter o contato com outros colegas e fazer novas amizades. Sou muito grato pelo que a instituição me ofereceu e só tenho a dizer que sinto muito orgulho de dizer que fui estudante do IFFar.”

Para Scheila, que atualmente está cursando Enfermagem na FISMA (Faculdade Integrada de Santa Maria), o IFFar a motivou a continuar estudando.

“Estudar no IFFar com toda certeza me motivou a continuar me qualificando sempre em busca do melhor! Tenho muito orgulho em ter estudado nesta instituição com ensino gratuito e de ótima qualidade. Obrigada, obrigada e obrigada!❤”

Scheila ainda fala porque o IFFar foi uma grande escolha.

“Sobre minha trajetória no IFFar, foi muito gratificante e com certeza a melhor escolha que fiz na vida, pois tive ótimos professores que sempre estavam ali para incentivar e auxiliar da melhor forma possível. Participei de vários projetos e pesquisas que o IFFar oferece. Além disso, fiz muitas amizades que carrego comigo até hoje, pois foi um período de muito estudo.”

Para o Pegi, estudar no IFFar era um sonho que ele realizou.

“Fui motivado pela trajetória que meus irmãos passaram nesse ambiente incrível que vivencio hoje. Tenho orgulho em dizer que Sou IFFar e aqui é mais que uma instituição, é uma família rodeada de boas amizades, com profissionais de ótima qualidade, que me fazem crescer cada dia para um futuro melhor!”

Que lindo ver como o IFFar contribuiu na formação e na vida de uma família. Que o futuro de vocês seja repleto de conquistas!