Página inicial > Panambi > Abertas inscrições da seleção simplificada para os cursos FIC EAD do IFFar
Notícias Panambi

Abertas inscrições da seleção simplificada para os cursos FIC EAD do IFFar

Publicado em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 10h54 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Estão abertas, até 22 de agosto, as inscrições da seleção simplificada para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na Modalidade a Distância e sem mediação do Instituto Federal Farroupilha.

A Formação Inicial e Continuada (FIC) consiste na oferta de cursos de curta duração visando à capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional. Os cursos FIC sem mediação, ofertados nesta seleção, são cursos realizados totalmente on-line e sem mediação, ou seja, são disponibilizados para serem realizados sem o acompanhamento de um tutor ou professor. Assim, o estudante tem autonomia para gerenciar o tempo de estudo, acessando os materiais e conteúdos disponíveis de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo.

O Campus Santo Augusto tem disponíveis os seguintes cursos nesta modalidade: Assistente Administrativo - carga horária de 160h e 80 vagas; Microempreendedor Individual (MEI) - carga horária de 160h e 80 vagas; Produtor de Plantas Aromáticas e Medicinais - carga horária de 200h e 80 vagas; Programador de Dispositivos Móveis - carga horária de 200h e 80 vagas.

No ato da inscrição, o candidato deverá selecionar o Campus ofertante e um único curso. As inscrições serão realizadas, exclusivamente online, por meio do endereço eletrônico: http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes-fic.

Mais informações no edital que rege o processo de seleção nº 253.2022.

Assunto(s): ,,